música

Let’s Rock! The Black Keys está de volta com álbum de inéditas

Atenção, fãs de The Black Keys! Depois de cinco anos sem lançamentos, a dupla volta com o álbum “Let’s Rock”.

O duo de blues-rock é formado por Dan Auerbach (vocal e guitarra) e Patrick Carney (bateria). A dupla surgiu em 2001 e se destacou na cena underground de Ohio. O álbum de estreia “The Big Come Up” foi lançado em 2002, e fez bastante sucesso – pra uma banda de rock independente.

Logo depois, em 2003, lançaram o disco “Thickfreakness” e em 2004, o “Rubber Factory”. Dois anos depois, eles lançaram o “Magic Potion”. E seguiram com “Attack & Release”(2008), “Brothers” (2010), “El Camino” (2011). Em 2014 divulgaram o último álbum – até agora – “Turn Blue”.

Em março, a dupla já havia divulgado a faixa “Lo/Hi”, que está no álbum – é a terceira faixa. O novo material da dupla traz 12 novas faixas. É o nono álbum do The Black Keys, e os fãs estavam ansiosos pela volta dos dois, que tinham dado uma “sumida” desde o último trabalho lá em 2014.

“Let’s Rock” já está disponível nas plataformas de streaming; confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Não me arrependo”: Lucas Lucco fala sobre “Paraíso”, música de 2018 com Pabllo Vittar

DIVO! O cantor Lucas Lucco voltou a comentar um dos momentos mais debatidos de sua…

10 horas atrás
  • famosos

Agarradinhos, Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam em aeroporto no Rio de Janeiro

O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes segue rendendo! Nesta sexta-feira (03), os dois…

12 horas atrás
  • famosos

“Trouxe força, emoção e felicidade”: João Vitor Silva fala sobre relacionamento discreto com IZA

Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator João Vitor Silva…

13 horas atrás
  • música

Anitta revela tracklist de “Equilibrium”, oitavo álbum de estúdio da carreira; confira

Anitta divulgou nesta sexta-feira (03), a tracklist de "Equilibrium", oitavo álbum de estúdio da carreira…

13 horas atrás
  • famosos

Zara Larsson causa ao falar de Taylor Swift, se retrata e elogia Chappell Roan

Em entrevista ao The Guardian divulgada nesta sexta-feira (03), Zara Larsson refletiu sobre sucesso, indústria…

13 horas atrás
  • música

CHAMELEO lança “Curvas”, single que transforma caos urbano em trilha sonora para amores instáveis

CHAMELEO segue expandindo sua nova fase artística com o lançamento de “Curvas”, single que chegou…

13 horas atrás