Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Letitia Wright e John Boyega estrelarão nova minissérie do diretor de “12 Anos de Escravidão”

Quem acompanha muitas séries sofre um bocado pra colocar todas elas em dia, mas como sempre estão surgindo produções incríveis, você muito provavelmente irá aumentar sua lista muito em breve.

A gente tá dizendo isso porque foi anunciado na tarde desta quarta-feira (26) que a BBC e a Amazon uniram forças para lançar, no próximo ano, uma nova série chamada “Small Axe“. A produção terá ninguém mais, ninguém menos que a dupla Letitia Wright e John Boyega no elenco.

A missão deles, de acordo com o Deadline, será resgatar o cotidiano e os dilemas de pessoas que pertenciam à comunidade de West Indian entre as décadas de 1960 e 1980. O lugar escolhido para a ambientação é uma famosa região de Londres que guarda muitas histórias que envolvem temas como racismo e imigração.

Além dos dois, foram confirmados também pelo site a presença dos nomes de Malachi Kirby, de “Black Mirror”; Shaun Parkes, de “Perdidos no Espaço”; Alex Jennings, de “The Crown; e Rochenda Sandall, de “Line Of Duty”. A direção fica por conta de Steve McQueen, mesmo responsável por “Doze Anos de Escravidão”, longa que recebeu 9 indicações ao Oscar 2014 (3 delas vitoriosas). Só gente grande, tá?

Por enquanto, a produção segue sem uma data de lançamento definida, mas a gente aproveita a deixa pra lembra que esta não será a primeira vez que Wright e Boyega trabalham juntos nas telas.

Ambos contracenarão em “Hold Back The Stars”, filme de ficção científica dirigido por Mike Cahill. Na trama, a dupla revisita memórias de sua vida amorosa em um planeta utópico prestes a ser destruído. Enquanto esse passado é revisitado, eles se dão conta de que o oxigênio restante será suficiente para apenas mais 90 minutos.

O jeito é aguardar por maiores novidades…

voltando pra home