Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lena Headey entra para o elenco da série “O Cristal Encantado”; conheça os personagens!

Boas notícias para os fãs de “Game Of Thrones” que sentem saudade da atuação de Lena Headey, a Cersei. Foi anunciado nesta quarta-feira (26) em uma matéria publicada pela Variety que a atriz fará parte do elenco da mais nova produção da Netflix, a série de fantasia “O Cristal Encantado: A Era da Resistência“.

Ainda de acordo com a publicação, o nome de de Headey não é a única novidade. A plataforma também deu como certa a presença das atrizes Sigourney Weaver e Awkwafina, famosa recentemente por sua atuação em “Podres de Rico”.

Pra quem ficou curioso a respeito das personagens que receberão suas vozes, aqui vai a novidade: as três interpretam, respectivamente, as personagens Maudra Fara, A Coletadora e A Contadora de Mitos.

Com direção de Louis Leterrier, mesmo responsável por “O Incrível Hulk”, a trama apresenta uma versão nova e mais extensa do filme clássico lançado nos anos 1980. Em uma realidade fantástica e meio apocalíptica, restam apenas três criaturas capazes de salvar o planeta, os chamados Gelflings.

São eles os responsáveis pela árdua missão de restaurar a paz entre os pacíficos Mystics e os terríveis Skeksis, raças em conflito desde que uma joia rara, a mesma que dá título à produção, foi destruída.

Em dezembro o Deadline também havia confirmado que Taron Egerton e Helena Bonham Carter estariam envolvidos no projeto, que terá no total dez episódios. Pra matar um pouco mais da curiosidade, o ComicBook liberou na tarde de hoje 32 novos pôsteres com imagens dos personagens. A gente selecionou alguns dos principais e aqui vão!

Olha aí as primeiras citadas, A Coletadora e Maudra Faura.

Também já é possível conhecer All-Maudra, personagem de Helena Bonham-Carter:

Por fim, aqui está Rian, dublado por Taron Egerton:

Pra ver todas as demais fotos, basta clicar aqui. Já assistiu ao primeiro trailer?

 

voltando pra home