Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lary revela data de lançamento e tracklist de “Metade”, seu novo EP!

Quando saiu o clipe mais recente da Lary, “Montanha-Russa”, a gente já sabia que tinham sido plantados ao longo da narrativa vários easter eggs. O objetivo disso? Revelar detalhes a respeito do mais novo trabalho da artista, um EP que até a tarde desta quinta-feira (27) seguia envolto em mistério.

Agora já podemos contar sobre a novidade: chega às plataformas no próximo dia 05 de julho “Metade”, material que dá continuidade a uma sequência de quatro EPs que, juntos, formam um disco. O projeto vem sendo desenvolvido desde o início do ano com o lançamento de “Um Quarto” e agora conduz os fãs a uma nova etapa.

Olha essa foto maravilhosa que representa a identidade visual do projeto!

https://www.instagram.com/p/BzL-n9FFtUH/

Para este segundo volume serão lançadas 3 faixas, duas delas ainda inéditas. Além de sua colaboração com o gato Dreicon, também estão confirmadas na setlist os singles “Bipolar” e “Mal Resolvido”. Esta última, nós soubemos, também é um featuring, mas que por enquanto fica em segredo. Mmmm…

Se você ficou curioso e quer rever o clipe de “Montanha-Russa” pra conseguir captar de uma vez por todas as pistas deixadas pela artista, só vem (e dê uma atenção especial aos figurinos dela, que escondem as novidades):

A primeira parte do projeto de EPs de Lary, “Um Quarto”, está disponível em todos os tocadores:

voltando pra home