Larissa Manoela fez 18 anos no fim de 2018, e agora, já adulta, ela decidiu mudar o seu som. As músicas e álbuns anteriores de Larissa eram feitos com o objetivo de agradar mais as crianças, mas a nova fase da cantora chega com influências de música eletrônica e pop.
Ontem (25), Lari compartilhou uma foto em seu Instagram com a legenda “em breve” e uma hashtag com o nome do futuro single “Hoje a Noite é Nossa”. Tempinho depois, algumas fotos de bastidores saíram, e a cantora aparece fazendo carão, e trabalhando numa coreografia com vários dançarinos.
O cabelão, maquiagem e figurino estão bem dignos de uma diva pop. “Hoje a Noite é Nossa” está previsto para chegar as plataformas de streaming em julho.
Se liga na coreô:
Atitude e carão:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment