Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu tenho orgulho

Lady Gaga e Donatella Versace aparecem de surpresa na Parada LGBTQ+ de NYC!

Hoje é dia de celebração e de luta, já que se comemora oficialmente nesta sexta-feira (28) o Dia do Orgulho LGBTQ+. A cidade de Nova York, lugar que sediou a revolta de Stonewall 50 anos atrás, está em polvorosa! As festas ligadas à data seguem a todo vapor e ainda há pouco quem deu as caras por lá, pegando todo mundo de surpresa, foi Lady Gaga!

Belíssima! Não há outra palavra pra descrevê-la. Espia só esse vídeo que registra o momento em que a cantora chegou ao local. Super animada, ela posou para as fotos vestindo um look totalmente colorido, com brilho, paetês e jeans, além, é claro, de atender alguns fãs que a esperavam.

Ah, e sabe quem foi recebê-la um pouco antes disso? Donatella Versace!

Por mais que a gente quisesse muito, não rolou show. Foi apenas uma fala poderosa sobre a importância de se manter firme diante dos preconceitos e dos julgamentos impostos pela sociedade. Para a artista, todos devemos nos sentir poderosos por ser quem somos e cultivar ao máximo nosso amor próprio – assim como os cuidados com a saúde mental.

Neste outro vídeo também é possível ver Gaga dizendo que embora muitos não a considerem uma embaixadora digna da causa por ser hétero, seguirá lutando por mais respeito e igualdade.

“Talvez eu não seja considerada parte desta comunidade por algumas pessoas, mas mesmo assim eu gosto de garotas às vezes. Eu nunca deixaria de lado a luta de vocês, as adversidades”.

Não custa nada reforçar que a programação do evento neste fim de semana vai ser agitada: além de Gaga e Adam Lambert, que fizeram as honras da casa, também se apresentam na cidade Pabllo Vittar e Madonna.

voltando pra home