Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Kristen Stewart, Chris Pine e mais relembram Anton Yelchin no trailer de seu documentário

Anton Yelchin faleceu em 2016, aos 27 anos, e, em comemoração aos 30 anos que completaria nesta terça-feira (11/06), foi liberado o trailer de seu documentário “Love, Antosha”.

O doc tem um tom emocionante e nostálgico e traz depoimentos de diversos amigos e atores, como Kristen Stewart, Chris Pine, J. J. Abrams, Willem Dafoe, Ben Foster e mais relembrando como foi ter Yelchin em sua vida.

Kristen, por exemplo, namorou Anton por um tempo e disse se sentir intimidada por ele. Eles também trabalharam juntos no filme de 2005 “Sociedade Feroz”.

Assista ao trailer aqui:

Anton Yelchin foi vítima de um acidente bizarro em junho de 2016, onde foi encontrado esmagado entre o seu carro e a caixa de correios de sua casa, em San Fernando Valley.

O ator viveu o Chekov na trilogia “Star Trek” de J. J Abrams e também esteve em “Exterminador do Futuro”, “A Hora do Espanto”, “O Estranho Thomas”, “Loucamente Apaixonados” e “Alpha Dog”.

“Love, Antosha” irá estrear no dia 02 de Agosto nos EUA, após ter sido exibido no Festival de Sundance. Ainda sem previsão de chegada aqui no Brasil.

voltando pra home