Menu Papel POP

Kevin Feige responde a rumores de que Millie Bobby Brown estaria em “Os Eternos”

Já faz algum tempo desde que começaram a circular rumores a respeito de “Os Eternos“, mais recente investimento cinematográfico  dos estúdios da Marvel. Entre os boatos estava uma possível participação dos atores Donnie Yen, de “Rogue One”, e Millie Bobby Brown, estrela de “Stranger Things”.

Com todas as informações desencontradas, o ComicBook resolveu questionar diretamente o presidente da empresa, Kevin Feige, a respeito desta escalação. Em resposta, Feige preferiu desconversar e deixou a possível novidade pairando no ar.

“Ambos são bons atores, seriam divertidos no Marvel Cinematic Universe. Mas por enquanto, nada específico ou nada para se falar”.

Recentemente, a gente comentou aqui que os estúdios também tem negociado uma parceria com Keanu Reeves, outro grande nome de Hollywood, para que ele faça parte do MCU. A conversa, da mesma forma, teve um teor de incerteza.

“Nós falamos com ele em quase todos os filmes que fizemos. Nós sempre estamos conversando com Keanu Reeves. Eu não sei se ele vai se juntar ao MCU, nem como e nem quando isso pode acontecer, mas nós queremos fazer com que isso aconteça do jeito certo”.

Lançada na segunda metade da década de 1970, a história de “Os Eternos” está centrada em uma raça de super-humanos criada por seres extra-terrestres em uma de suas passagens pela Terra. Da mesma forma com que este grupo foi criado, surgiu também pelas mãos dos alienígenas um time de antagonistas, chamado de “Deviantes”, que pode ameaçar a ordem geral das coisas.

Até o momento, estão confirmados oficialmente no elenco os nomes de Angelina Jolie e Richard Madden, famoso por interpretar o personagem Robb Stark em “Game Of Thrones”. Por enquanto, não há data de lançamento prevista. Aguardemos…

Comentários

Topo