Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Julie Andrews é confirmada no elenco de nova série de Shonda Rhimes na Netflix

Não é de hoje que a gente anda de olho em Shonda Rhimes. A autora fechou uma parceria com a Netflix em meados de 2018 para a produção de oito séries exclusivas da plataforma. Embora os planos sigam envoltos em mistério, foi revelado nesta quarta-feira (19) o primeiro nome convocado para estrelar esta parceria.

A novidade, de acordo com a Variety, é a icônica atriz Julie Andrews que entra para o cast da primeira adaptação da série de livros “The Bridgerton”, de autoria de Julia Queen. Conhecida por seus papéis em “A Noviça Rebelde” e “Mary Poppins”, Andrews é considerada uma das maiores profissionais de Hollywood e fica responsável por dar vida a Lady Whistledown.

A personagem, como podemos apontar, nada mais é do que a grande fofoqueira da obra. No fim das contas, além de narrar tudo ela ainda acaba atacando de jornalista usando um pseudônimo. Se você chegou agora, o romance se centra na vida perfeita de Violet, uma dama da sociedade que perde o amor de sua vida após uma fatalidade.

Prestes a dar à luz a seu 8º filho, ela narra a partir de então histórias de amor de cada um dos membros de sua prole. Por aqui no Brasil todas as obras foram publicados pela editora Arqueiro.

Rhimes, só a título de curiosidade, é a autora de séries clássicas como “Grey’s Anatomy”, “Private Practice” e “Coração Aberto”. Por enquanto, em relação a seus novos projetos, ainda não há uma data prevista para estreia.

voltando pra home