Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jordan Peele derruba uma das teorias do filme “Nós”

cinema

Jordan Peele lançou mais um filme consagrado neste ano, o terror psicológico “Nós”. E, como o filme emblemático que é, muitos fãs criaram teorias sobre o longa. Uma delas é que o Jason (Evan Alex), filho da protagonista Adelaide (Lupita Nyong’o), já era sua versão “do mal” desde o começo – como era o caso de sua mãe.

Já agora, o criador da obra falou falou sobre sua visão da família protagonista, derrubando essa teoria (via Indie Wire).

“Sempre pensei na família em termos de um quarteto arquetípico. Adelaide é a líder, a capitã. Zora a guerreira. Ela age antes de pensar e arrebenta. Gabe é o tolo, embora na superfície ele pareça o líder ou o guerreiro. E Jason é o mago.

 

Eu tenho essa visão de que o Jason meio que consegue ver através do véu. Ele pode ver esses momentos, em que ele observa sua mãe, e ele está um passo na frente de nós, a frente dos mais inteligentes de nós, que está tentando descobrir se há algo a mais na história de Adelaide.”

Portanto, o comentário confirma que Jason não tinha conhecimento prévio sobre a identidade de Adelaide e, em vez disso, “descobriu” que havia algo mais em sua história antes que o público soubesse da reviravolta na trama.

voltando pra home