Menu Papel POP

“Joker”, novo filme do Coringa, terá classificação indicativa para maiores de 18 anos

O novo filme do Coringa, “Joker“, chega aos cinemas ainda este ano e de acordo com o diretor Todd Phillips, esta não será uma produção que abraça a todos os públicos. O que a gente quer dizer com isso é que o longa virá com classificação indicativa Rated R, ou seja, para maiores de 18 anos.

A informação foi confirmada nos comentários de uma foto postada pelo cineasta neste domingo (16). Nela o protagonista, o ator Joaquin Phoenix, aparece encarando seu personagem diante de um espelho.

Segundo Phillips, que se desculpou pelos ruídos de comunicação quanto à faixa etária do filme, não foram poucas as perguntas quanto às restrições de idade definidas pelos estúdios da Warner.

View this post on Instagram

Finishing touches.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

“E a classificação da MPAA (Motion Picture Association of America)?”

“Será para maiores de 18. Tenho sido muito questionado sobre isso. Pensei que as pessoas sabiam, desculpe”.

A gente lembra que esta não deve ser a única história voltada para o público adulto lançada pelos estúdios. Anteriormente, Margot Robbie havia declarado que “Aves de Rapina” seria destinada ao público maior de 18. Com estreia marcada para o próximo dia 04 de outubro, “Joker” conta a história de Arthur Fleck, um humorista que faz e tudo para se inserir no universo da fama.

Entretanto, após uma série de fracassos, ele entra em uma vibe pesadíssima em que a loucura e a violência estão a um passo de destruí-lo. Assista ao trailer:

Comentários

Topo