Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Joe Jonas fala sobre importância de Sophie Turner em reunião dos Jonas Brothers

Na última sexta-feira (7) os Jonas Brothers quebraram um jejum de dez anos com o lançamento do disco “Happiness Begins”. A reunião, que pra muita gente foi motivo de surpresa, aconteceu graças a um desejo unânime do trio, que decidiu retomar seus trabalhos em colaboração praticamente ao mesmo tempo.

Neste domingo (9), em entrevista à revista Harpers Bazaar, Joe Jonas falou um pouco sobre a decisão e revelou detalhes do processo de amadurecimento da ideia. Segundo ele, existiu uma certa dor nos anos seguintes ao hiato iniciado pela banda. Porém, com a ajuda da esposa Sophie Turner suas diferenças com os irmãos foram minimizadas.

“Eu não podia nem tocar uma de nossas músicas no palco com o DNCE, nem mesmo para acenar ao passado. Me encorajou ver como ela tinha uma relação boa com os meus irmãos. Isso foi uma coisa muito importante pra mim, ser capaz de olhar e dizer ‘Eu tenho que ficar bem com eles'”.

No início de maio o casal resolveu oficializar a união em uma cerimônia privada, para poucos convidados, após a noite de entrega do Billboard Music Awards. Na ocasião, eles correram pra um cartório na cidade de Las Vegas e trocaram alianças diante de um imitador de Elvis Presley. Depois, é claro, rolou uma festa daquelas comandada por Diplo.

“Hapiness Begins”, o novo álbum dos Jonas Brothers, está disponível em todas as plataformas digitais. Já ouviu hoje?

voltando pra home