Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jin, membro do BTS, lança single solo em homenagem a animal de estimação; vem ouvir “This Night”

O BTS, um dos grupos de K-Pop de maior sucesso na atualidade, celebra em 2019 seus 6 anos de formação. O tempo voa e, a fim de não deixar a data passar batida, o septeto entregou aos fãs nesta terça-feira (4) um presente especialíssimo.

Fruto de uma série de ações especiais chamada “BTS Festa”, chegou às plataformas logo no início da tarde o single ” 이 밤 (This Night)”, primeira faixa solo de Jin, um dos integrantes da banda.

Em um posto feito no blog da banda, o cantor explicou a composição, feita em parceria com o colega RM, e atribuiu a ela um significado super fofo: a letra foi inspirada em Odeng, seu bicho de estimação. O animal, um pentauro do açúcar, morreu recentemente :(

“É a primeira faixa que lanço e espero que vocês gostem de ouvi-la. É uma música que escrevi pensando em meus bichinhos de estimação”.

Já reparou como BTS nunca é o bastante? Já queremos mais! Vem ouvir com a gente.

No fim de maio deste ano, vale lembrar, o grupo trouxe ao Brasil a turnê do disco “Map Of The Soul: PERSONA”, levando ao Allianz Parque, em São Paulo, cerca de 90 mil pessoas em dois shows esgotados.

Ouça o disco:

voltando pra home