A cantora americana Janelle Monáe é a nova capa da revistar, super cool, Paper Magazine. No recheio da edição, temos uma entrevista com Janelle, em que ela discute temas do mês do Orgulho LGBTQ+, e conta sobre a sua primeira vez numa Parada do Orgulho – esse ano em New Orleans.
“Nós temos de ser ensinadas a como lidar com bullies, e os bullies tem de aprender as consequências de suas ações”, declarou a cantora para a revista. Além disso, ela falou que também acredita que assuntos como identidade sexual devem ser falados nas escolas e que deveriam haver matérias sobre saúde mental e coexistência, “já que todos podemos aprender algo uns com os outros”.
Ela também falou sobre como pessoas trans estão na “linha de frente” da causa LGBTQ+, como as mortes de iguais afetam esse movimento, e como nós temos de dar apoio para essas pessoas. “É nossa responsabilidade, eu sinto. Eu podia estar fazer melhor. Eu farei melhor”, declarou Monáe.
Consciente de seu lugar, e de como pode ajudar a comunidade trans, a cantora comentou também como os “irmãos e irmãs trans são evitados em eventos” como grandes premiações. Janelle falou ainda sobre como, aos oito anos, se entendeu uma pessoa queer, mesmo vindo de uma família cristã e nem conhecendo os termos que a identificassem, “eu sabia que me atraia por mulheres, garotas, homens, garotos. Eu sabia disso”.
A entrevista está incrível, e você pode conferir na íntegra aqui. Que tal aproveitar pra ler ao som de “Dirty Computer” (2018)?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment