Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain estarão em novo filme da Netflix baseado em game

A Ubisoft, desenvolvedora do jogo “The Division“, famosa franquia de videogames lançada em 2016, anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do game.

Os planos da plataforma são bastante claros: de acordo com a Variety, o objetivo é produzir um filme que terá como protagonistas Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal.

Em se tratando da função de diretor, quem assumirá as funções será David Leitch, cineasta famoso por seus trabalhos em filmes como “Deadpool 2” e “Atômica”. Quanto à adaptação do roteiro, quem fica por conta é Rafe Judkins.

Se você ficou curioso a respeito da trama, aqui vai um breve resumo. Após a vida de praticamente toda a humanidade ter sido ceifada por um vírus mortal que se propagou por meio da circulação de cédulas de dinheiro, a terra se transforma em um lugar semi-destruído.

Neste cenário pós-apocalíptico, um grupo de civis trabalha incessantemente nas buscas por sobreviventes a fim de reconstruir o planeta.

Por enquanto, ainda não houve confirmação por parte dos atores ou mesmo uma previsão de estreia. A gente segue firme, já curiosos pelo que deve sair disso.

 

voltando pra home