Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza será headliner de festival em Brasília com lixo zero!

Brasília, a capital federal, está situada no centrão do Cerrado – local que tem o mar, obviamente, como uma realidade bem distante. Porém, se você adora aquela sensação de frescor provocada pela brisa, será possível aproveitar a experiência a partir desta sexta-feira (28).

Por que estamos falando isso? Além de a cidade receber a quinta edição do parque temático “Na Praia“, tradicional festa que monta entre os dias 28 de junho e 8 de setembro um parque temático com praia, música, oficinas e atividades ao ar livre, rola na noite de abertura do evento um show da deusa Iza! Ela é a headliner.

Resultado de imagem para iza brisa gif

As programação de 2019, que estará distribuída ao longo de 11 fins de semana, vem toda inspirada pela cultura mexicana – que a gente sabe, é uma das mais ricas e belas da América Latina. Feche os olhos e se imagine por um momento às margens do mar do Caribe… ay, que rico!

Em meio a tanta coisa legal, aqui vai uma curiosidade que adoramos saber: em tempos em que o cuidado e a consciência com o meio ambiente estão cada vez mais na pauta, os organizadores dessa festa também querem bater um recorde que vai além do público esperado de 300 mil pessoas.

Desde que surgiu, o “Na Praia” preza ao máximo pela reciclagem de todo o lixo produzido durante sua realização, o que o torna entre todos os festivais do país em um dos mais preocupados com a sustentabilidade. Isso significa que, seguindo rigorosamente os padrões estipulados pela ONU, todos os materiais descartados no evento (entre madeira, tecidos e bioplásticos) serão encaminhados para a reciclagem. É lixo zero, sim! Nada de irresponsabilidade por aqui!

Resultado de imagem para iza gif

A meta deste ano é superar a marca de reaproveitamento atingida em 2018, chegando assim aos 98%. Tá aí a prova de que é possível se divertir e ao mesmo tempo fazer sua parte para preservar o bem-estar do planeta.

Além de Iza, anjo precioso que faz as honras da casa, também se apresentam nesse rolê ao longo das próximas semanas nomes como Anitta, Marília Mendonça, Nando Reis e Lulu Santos… há atrações para todos os gostos. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial, que você acessa clicando aqui. Lá é possível também obter maiores informações em relação a pacotes e valores.

Nós estaremos lá mostrando tudo neste fim de semana e o recado pra galera de Brasília é: vem com a gente! Nós também lembramos que o single mais recente lançado por Iza é a faixa “YoYo”, sua segunda parceria com a musa Gloria Groove. Quem aí já sabe a coreografia pra arrasar na pista? Bora!

voltando pra home