Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza fará show de aniversário da turnê “Dona de Mim” em agosto em São Paulo!

Nós morremos de orgulho na tarde desta quinta-feira (28) quando a Iza anunciou que fará parte do time de dubladores da versão brasileira de “O Rei Leão“. No longa ela empresta sua voz à leoa Nala, que na versão original, em inglês, é dublada por ninguém menos que Beyoncé. Ao lado dela está Ícaro Silva como o rei Simba.

Nesta sexta (28), mais precisamente AGORA, Iza se apresenta em Brasília como headliner do festival “Na Praia”, um evento super legal que acontece ao longo dos próximos meses e que tem uma pegada sustentável (afinal de contas, uma das promessas da festa é reaproveitar todo o lixo produzido durante sua realização).

A gente tá acompanhando a apresentação pelo Instagram (corre pra lá!) e durante uma rápida conversa com a artista nos bastidores ela nos revelou que no próximo dia 30 de agosto rola em São Paulo, na Audio Club, um show super especial em comemoração ao primeiro aniversário da turnê “Dona de Mim”, que já rodou boa parte do país com plateias lotadas e foi coroada este ano no festival Lollapalooza.

Além de garantir pra gente que essa noite vem cheia de surpresas, Iza também disse que vão rolar participações e lives de canções novas como “Brisa” e “YoYo”, sua parceria mais recente com Gloria Groove. A gente aguarda ansiosamente por maiores novidades em relação a horários e valores das entradas.

O disco “Dona de Mim”, a gente reforça, foi lançado em 2018 e entrou em várias das principais listas de melhores do ano (incluindo a nossa). Como hoje é sexta, se joga e vem com a gente!

voltando pra home