Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Illy, Baco e Arnaldo Antunes estão juntos em novo single; ouça e assista aos bastidores de “Devagarinho 2.0.”

Quinta-feira (6) chegou e, como é de praxe, recebemos já nos primeiros momentos do dia bons lançamentos. Na madrugada de hoje quem uniu forças em uma parceria inédita foi o trio Illy, Baco Exú do Blues e Arnaldo Antunes.

Juntos, eles dão vida a uma nova versão do single “Devagarinho”, lançado originalmente no disco de estreia da cantora baiana, “Voo longe”, lançado em 2018. Rebatizada para fazer jus a esta versão “2.0”, a faixa é fruto de uma mistura que dialoga com rimas, poesia e interpretações profundas – características extraídas da essência de cada um dos artistas.

Com produção de Baco, a versão surgiu a partir de uma experimentação feita por Illy. Olha só o que ela contou pra gente:

“Mandei a primeira gravação para o Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado como topou participar. Acrescentou um poema lindíssimo. Baco trouxe ainda mais poesia e sua assinatura. Sou sortuda de estar com dois caras tão musicais e especiais”.

“Devagarinho 2.0.” já está disponível em todos os tocadores digitais. Ouça:

Nas imagens divulgadas ainda há pouco, é possível ver os artistas bem entrosados durante seu trabalho em estúdio, sempre atentos a cada detalhe.

Assista!

voltando pra home