Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ian McKellen quer dar um golpe em Helen Mirren no trailer de “A Grande Mentira”

Socorro! Saiu na tarde desta quarta-feira (26) o primeiro trailer do longa “A Grande Mentira”, adaptação do livro homônimo de Nicholas Searle.

A história narra a última tentativa de golpe do vigarista Roy Courtnay, interpretado por Ian Mckellen. Desta vez, ele escolhe como vítima a personagem de Helen Mirren — a viúva Betty McLesih. Os dois se conhecem em um site de relacionamentos e seguem conversando. O problema surge quando o homem, a contragosto, passa a se envolver de verdade com o relacionamento e as pessoas começam a desconfiar do seu passado.

É bom avisar que além de contar com essa dupla de gigantes do cinema, a produção ainda traz Russell Tovey — conhecido por atuar em “Quantico” — e Jim Carter — ator da série “Downton Abbbey”. Todos eles aparecem no trailer. Um fará papel de neto da vítima, enquanto o outro será amigo do vigarista.

O filme ainda não tem data para estrear no Brasil, mas lá na gringa já tá tudo certo: o lançamento acontece no dia 15 de novembro. Como estão as expectativas? Confere aí o trailer!

 

voltando pra home