Socorro! A HBO divulgou na tarde desta quarta-feira (12), em pleno Dia dos Namorados no Brasil, o trailer oficial da terceira temporada de “Divorce“.
A série, protagonizada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church deve retomar os acontecimentos do ponto em que se encerra a segunda temporada. Àquela altura, o casal Frances e Robert tentava dar um jeito em suas respectivas vidas – algo que a partir das novas imagens, ainda deve demorar.
Em meio ao surgimento de alguns conflitos, eles tentam colocar as coisas em ordem, seguindo em frente após o divórcio. A novidade fica por conta de seus novos companheiros!
Nas palavras da personagem de Parker, ao refletir o que pode acontecer daqui pra frente… “Talvez seja hora de se lembrar onde você esteve e para onde está indo”.
A terceira temporada de “Divorce” estreia no próximo dia 1º de julho. Todos episódios anteriores da série, vale ressaltar, estão disponíveis no HBO GO.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment