Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fora dos cinemas do Brasil, “Boy Erased” estreia no Telecine no Dia do Orgulho LGBTQ+

Eu tenho orgulho

O mês de junho tá acabando e as celebrações do Orgulho LGBTQ+, que acontecem no próximo dia 28, seguem a todo vapor. Nesta quarta-feira (26), por exemplo, o Telecine anunciou que fará a estreia de duas produções que mergulham neste universo.

Além do inédito “Boy Erased – Uma Verdade Anulada“, que ficou de fora dos circuito de cinemas brasileiro assim que estreou, também será exibido no canal o longa “O Mal Exemplo de Cameron Post“! A novidade vem em um momento super apropriado, já que ainda não estão disponíveis nas plataformas de streaming.

A dobradinha foi confirmada após um grande número de pedidos feitos pelo público nas redes sociais em uma ação promovida pelo canal. O objetivo era descobrir quais eram os títulos voltados para a temática que a galera mais gostaria de assistir.

As exibições acontecem na próxima sexta-feira (28) na sequência, às 20h e 22h, e trazem histórias emocionantes. A primeira delas, “Boy Erased – Uma Verdade Anulada”, está centrada nos dilemas de Jared, um jovem de 19 anos que vive em uma pequena cidade conservadora do Estado do Arkansas, nos Estados Unidos. Filho de um casal de pastores da Igreja Batista, ele revela a sua família sua sexualidade.

É então que o jovem é enviado a um centro de terapia em busca de “cura”. No elenco estão nomes como Nicole Kidman, Troye Sivan e Lucas Hedges. Assista ao trailer:

Já “O Mau Exemplo de Cameron Post” entrega a Cloë Grace Moretz a missão de contar a história de uma garota, que dá nome ao filme, pega pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura. Ela é enviada a um centro religioso que “trata” jovens que se sentem atraídos por pessoas do mesmo sexo.

Entretanto, antes de mergulhar nesse rolê ela parte em uma jornada que tem como único objetivo descobrir quem é de fato.

Além destes dois longas, o Telecine também preparou outras surpresas para a data. Entrarão ainda na grade de programação clássicos como “As Vantagens de Ser Invisível”, “Com Amor, Simon”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” e “Esteros 1998”. Todos os filmes estarão disponíveis também na plataforma de streaming do canal, o TelecinePlay e se você quer conferir todas as atrações dessa playlist, basta clicar aqui.

voltando pra home