Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fofos! Troye Sivan e o namorado aparecem juntos em mais um 73 Questions da Vogue

Você muito provavelmente deve ser um dos fãs do quadro “73 Questions”, clássico da Vogue em que um famoso responde a, como o próprio nome diz, 73 perguntas. Em pleno mês do orgulho LGBT, a revista liberou nesta quinta-feira (20) em seu canal no YouTube mais uma dessas entrevistas com Troye Sivan, que é um dos mais importantes embaixadores da causa.

As perguntas são todas respondidas enquanto o cantor anda pela casa de seu produtor em Los Angeles, Estados Unidos. O cantor fala sobre vários assuntos, entre eles sua última turnê mundial, mas a grande surpresa fica por conta de seu namorado, Jacob Bixenman, que aparece em alguns momentos.

Ele até participa do jogo e comenta quais foram as primeiras impressões que teve sobre Troye, rendendo elogios ao boy: “Ele parecia confiante, muito adorável e bem relaxado”.

Além disso, o artista fala sobre Ariana Grande, Taylor Swift e ainda revela quais são suas músicas favoritas. O quadro acaba com o cantor pulando na piscina de roupa e tudo! Vem conhecer um pouco mais desse anjo:

voltando pra home