A franquia de jogos “Final Fantasy” vai ganhar um filme live-action, segundo informações da Variety.
A Sony Pictures Television está trabalhando na primeira adaptação live-action da saga, os desenvolvedores dos jogos estão envolvidos na produção. Ainda não há nenhuma sinopse do longa, porém, rumores apontam para que a trama vai contar “uma história original no mundo fantástico de Eorzea”.
A história deve se desenvolver a partir do mundo já apresentado no RPG online “Final Fantasy XIV” e deve trazer personagens famosos da franquia de jogos. A versão deve tratar da “luta entre tecnologia e mágica, em busca da paz na terra em conflito”.
Figuras como magitek, beastmen e chocobos devem aparecer na adaptação televisiva. A franquia, de mais de 30 anos, “Final Fantasy” tem 15 “universos” já lançados, e vendeu mais de 114 milhões de cópias até hoje. Ben Lustig e Jake Thornton escreverão e serão produtores-executivos da versão.
Um trailer do jogo “Final Fantasy VII Remake” foi lançado na E3 desse ano, confira:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment