Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme “Turma da Mônica: Laços” ganhará sequência!

O filme “Turma da Mônica: Laços” estreia no dia 27 de junho e já tem uma continuação confirmada!

O diretor do longa, Daniel Rezende (“Cidade de Deus”), confirmou em coletiva de imprensa que teremos mais um filme da turminha: “Estamos trabalhando numa continuação. Queremos fazer e vai rolar se o resultado deste filme for bom”, disse. Já o criador Mauricio de Sousa, também falou de trazer novos personagens dos quadrinhos aos cinemas:

“Tomamos gosto pelo cinema. Eu tinha dúvidas em fazer cinema com atores de carne e osso, mas não sabia se encontraríamos os atores corretos. Até que encontramos esses atores. E sim. Estamos tendo conversas sim para continuações.”

O filme é uma adaptação de HQ de mesmo nome feita por Victor e Lu Cafaggi em 2013. Os quadrinhos ganharam uma continuação chamada “Lições” em 2015.

O elenco do live-action conta com Kevin Vechiatto (Cebolinha), Giulia Benite (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

Kevin Vechiatto revelou que está super a fim de fazer uma sequência: “Daqui alguns anos estaremos adolescentes e, quem sabe, se a gente não faz a Turma da Mônica Jovem?”

Agora é esperar para ver sobre o que será o próximo filme!

voltando pra home