Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bruno Capinan sente a dor dos tempos modernos no clipe de “Real Agora”

Às vezes tudo o que a gente quer é se enfiar embaixo do chuveiro depois de um dia de derrotas. O cantor e compositor Bruno Capinan expressou isso da melhor maneira possível na manhã desta sexta-feira (28) com o lançamento de seu mais novo single, “Real Agora”. A faixa estará no seu novo álbum, “Real”, que chega às plataformas no dia 19 de julho.

O clipe, lançado exclusivamente aqui no Papelpop, vem apoiado em uma paleta de cores sóbria e é protagonizado pelo ator boliviano Nakai Mirtenbaum. Com direção de Alexandre Maciel, toda a narrativa está centrada em detalhes, direcionando um grande close no rosto do ator, que se contorce e observa a câmera enquanto sente a água da ducha.

A letra, que é bastante sugestiva, vem inspirada nas conversas do aplicativo de relacionamentos Grindr e evoca um não raro estado de solidão encontrado por seus usuários. Justaposta ao vídeo, que se apoia em uma perspectiva intimista, a música cria uma sensação de quase angústia, mergulhando fundo nas feridas da alma. Assista:

Vale lembrar que o álbum “Real” chega em 19 de julho e trará participações de importantes nomes da música brasileira como Rubel, Mãeana e Lan Lanh. “Real Agora” também já está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home