Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevistamos a boyband Why Don’t We: “Não tem como não amar os Jonas Brothers, né?”, dizem os artistas

Já conhece a boyband Why Don’t We?

Jonah, Corby, Daniel, Jack e Zachary formam um grupo estadunidense que se uniu em 2016 e, desde então, já lançou vários clipes e três trabalhos de estúdio, incluindo um single com o Macklemore, “I Don’t Belong In This Club”.

A gente bateu um papo por telefone com os meninos, que foram muito fofos e animados na entrevista. Vem ver a conversa, que tem fragmentos das respostas de todos eles:

O primeiro álbum de estúdio de vocês se chama “8 Letters”. De onde veio esse nome e como foi escolher as faixas que entrariam no trabalho?

As “8 letras”do nome podem significar “I LOVE YOU” ou “I AM SORRY “, os fãs podem decidir também o que significa pra eles. A gente fez mais ou menos 50 músicas para escolher quais estariam no álbum, então foi difícil demais!

A gente já sabe que vocês são muitos fãs dos Jonas Brothers. Quais outros artistas inspiram o trabalho de vocês?

Não tem como não amar os Jonas Brothers, né? Bruno Mars, Ed Sheeran, Justin Bieber, Post Malone, Frank Ocean, Wiz Khalifa… todos eles são muito inspiradores pra gente.

Nesse ponto da carreira, vocês já devem ter recebido muitas menções nas redes sociais dizendo “come to Brazil”. A gente quer muito!

Sim! Em todo o lugar! E a gente quer muito ir, a não ser que todos os tuítes sejam só robôs.

Vocês continuam lançando música nova mesmo em turnê. Isso, junto ao fato de vocês serem bem novos e estarem rodando o mundo pra fazer shows, pode ser meio assustador, né? Como vocês lidam com essa rotina?
A gente tem um equipamento que levamos pra todo lugar para gravar as ideias e depois a gente vai para o estúdio pra finalizá-las. Agora já faz quase três anos que estamos na estrada e, no início foi bem estranho, mas aí você vai se acostumado a acordar numa cidade diferente todos os dias, ter tudo numa mala apenas e ir conhecendo tanta gente. É muita sorte fazer tudo isso!

Vocês têm uma obsessão musical atualmente?

O Jack está obcecado com a Selena Gomez, mas todos nós estamos bem interessados em criar arte e em garotas, claro.

Vocês podem contar pra gente mais das músicas que estão para serem lançadas?

A gente está lançando uma nova música todo mês neste ano, porque estamos fazendo coisas novas e queremos lançá-las logo. A beleza disso é que, num álbum, as músicas teriam que ser coerentes juntas. Agora, a gente pode lançar o que a gente estiver a fim, mesmo sendo bem diferente do que já lançamos. É o que estamos curtindo por agora. Mas é assustador!

voltando pra home