Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Entrevistada por Sarah Paulson, Rihanna fala sobre novo álbum e seu desejo de ser mãe!

Rihanna é a capa de junho da Interview Magazine e para a matéria principal foi entrevistada por ninguém menos que Sarah Paulson! A cantora contou sobre seu tão aguardado álbum de reggae, até então intitulado R9.

Ela explicou o porquê do álbum ainda não estar pronto, revelou ser tímida, seu desejo de ser mãe, se está apaixonada por algum boy ou não e muito mais!

Sobre o novo disco, Riri também contou que não tem uma rotina de sono definida e que costuma sair das reuniões às uma ou duas da manhã e que isso prejudica o andamento do CD:

“Eu não tenho um padrão de sono. Eu tenho pequenos cochilos. É por isso que levo esses dias pessoais tão a sério. É a razão pela qual um álbum não está sendo ‘cuspido’ como costumava ser. Eu costumava estar no estúdio, apenas no estúdio, por três meses seguidos, e um álbum sairia. Agora é como um carrossel. Eu faço moda um dia, lingerie no próximo, beleza no próximo, depois música no próximo. É como ter um monte de crianças e você precisa cuidar de todas elas.”

 

Daí Sarah perguntou: “Ok, mas como uma criança faminta, eu preciso de um novo álbum da Rihanna. Quanto mais temos que esperar?”

“É um saco que o álbum não pode simplesmente sair assim, porque estou trabalhando muito bem agora. Estou muito feliz com muito do material que temos até agora, mas não vou lançá-lo até que esteja completo. Não faz sentido apressar, mas eu quero lançar. Cheguei ao ponto em que eu penso: ‘Mesmo que eu não tenha tempo para gravar vídeos, vou lançar um álbum'”.

A atriz quis sabe se RiRi sempre soube que queria construir um império, e a cantora disse:

“Não, mana. Eu tive um sonho que era a para minha música ser ouvida em todo o mundo. Eu nem sequer pensei sobre a parte da fama, e então isso veio, e eu fiquei tipo ‘Oh, merda. Eu realmente quero fazer isso?’ Mas o que me mantém viva e apaixonada é ser criativa. Com todos os negócios, estou fazendo algo de uma ideia para uma realidade, e é disso que realmente gosto. A música me levou a essas outras saídas e a coisas que genuinamente amo. Minha mãe praticamente trabalhou na indústria de beleza e perfumes por um longo tempo – ela fez maquiagem para as pessoas e era uma maquiadora – então eu sempre amei isso.”

A gente também sabe que os fãs da Rihanna são chamados de “Navy”, e Paulson perguntou qual a diferença entre os navy e os fãs de outras divas pop e como criaram a “marinha”:

“Eu acho que aconteceu de uma música chamada “G4L”, onde eu digo: “Nós somos um exército, melhor ainda, uma marinha, melhor ainda, loucos.” Então (o filme) Battleship empurrou isso para frente ainda mais. Mas meus fãs são persistentes, eles são leais, eles são protetores, são defensivos, são divertidos. Para ser completamente honesto, o que faz meus fãs serem diferentes dos outros fãs sou eu.

 

É uma sensação incrível, porque eu comecei como uma criança, então eu sei que meus fãs eram crianças também. Estamos todos crescendo juntos. É uma loucura ver aonde nossos caminhos estão nos levando e como nossas jornadas estão evoluindo ao mesmo tempo. Eu sinto que eles são completamente responsáveis ​​por quem eu sou, e onde eu estou na minha carreira. Deus me levou para um lugar, e eles me apoiaram e me levaram para onde estou agora. Eu me sinto realmente em dívida com eles.”

Na entrevista, Rih também revelou ser tímida e que até hoje fica nervosa em ir à premiações. Também expôs que está SIM apaixonada! Sarah perguntou com quem está está namorando, e a bad gal retrucou falando pra ela jogar no Google HAHA! Daí a atriz questionou se ela está apaixonada e Rihanna disse: “Claro que sim”.

“Você quer ser mãe?” indagou Paulson e a cantora revelou: “Mais do que tudo na minha vida”, aww <3 Imagine mini rihanninhas no mundo?!

Robyn também contou que a primeira coisa que faz no dia é rezar: “Sempre quero começar meu dia com um pouco de devoção. Eu compro esses livros de devoção e eles são datados, então você apenas vai até a data e essa devoção é para aquele dia.”

Sarah interrogou: “Você já sentiu que Deus te abandonou? Ou você questionou sua fé?” A rainha de Barbados respondeu:

“Não minha fé, mas eu estive em um lugar onde eu senti que talvez eu tivesse desapontado tanto a Deus que não estávamos tão perto. Na verdade, isso aconteceu comigo enquanto eu estava fazendo o Anti. Foi uma época realmente difícil, mas, graças a Deus, passei por isso.”

 

 

voltando pra home