Neste último domingo (09), rolou mais um show da turnê de Elton John, a Farewell Yellow Brick Road, na cidade de Hove, na Inglaterra.
Durante a apresentação, Elton e resolveu chamar ninguém menos que o protagonista de “Rocketman”, Taron Egerton, para um dueto maravilhoso em “Your Song”. Ficou de arrepiar, gente!
Antes de começar, Sir Elton John comentou:
“Como vocês sabem, há um filme chamado “Rocketman” em exibição, e até agora eu não convidei ninguém para fazer participação especial nos shows nessa ‘Farewell Yellow Brick Road Tour’. Mas hoje, eu vou trazer a mim, eu vou trazer o cara que faz o meu papel, eu vou trazer Taron Egerton”.
Não tem como eles decepcionarem, né? Assista aqui:
“Your Song” foi lançada por Elton originalmente lá em 1970 e faz parte de seu segundo álbum de estúdio “Elton John”. A música ficou também bastante conhecida por estar na trilha sonora do filme “Moulin Rouge”, cantada por Ewan McGregor e Nicole Kidman.
Já a cinebiografia do cantor, “Rocketman”, narra as vitórias e percalços do astro e tem, além de Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden e Bryce Dallas Howard no elenco. Está nos cinemas, você já conferiu?
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment