Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elisabeth Moss diz que adoraria liderar movimentos de resistência como em “The Handmaid’s Tale”

A terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” já tá rolando lá na gringa, mas aqui os episódios só começam a ser exibidos no canal Paramount a partir deste sábado (15). Nesta sexta, em entrevista à revista Harper’s Bazaar, a atriz Elisabeth Moss comentou um pouco a respeito do novo ano da produção.

Segundo ela, interpretar alguém tão complexo quanto sua personagem, a sofrida June, é também uma forma de fortalecer um discurso de resistência frente ao sistema.

“Estava ansiosa para fazer algo com aquela personagem, para que fosse muito além de usar apenas um figurino vermelho. Essa é uma maneira muito bonita de fazer as coisas. Seria ótimo se todos nós pudéssemos liderar movimentos de resistência asim, mas sabemos que as coisas são muito difíceis”.

Moss também revelou que sua relação com os roteiristas se fortaleceu muito nos últimos tempos. Tanto que recentemente ela se viu sendo consultada antes que fossem feitas algumas alterações no futuro de June.

“Minha conexão com June como personagem é muito forte. Os colaboradores da série são muito bons em ouvir o que penso que deveríamos ou não fazer e confiam em mim. Isso é maravilhoso, porque nem sempre foi assim dessa forma”.

Série original do Hulu, “The Handmaid’s Tale” tem uma nova temporada motivada pela luta de June, resistindo ao regime distópico de Gilead. A missão dela agora é revidar contra tudo o que foi feito contra as aias. Entre encontros, traições e terror, essa série ainda tem muito a nos dizer (inclusive sobre nossos tempos).

Assista ao trailer:

voltando pra home