Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elenco de “Homem-Amanha: Longe de Casa” brinca com cachorrinhos durante entrevista

Que fofuraaaa! Foi divulgado nesta sexta-feira (28) no portal Collider uma entrevista um tanto diferente com Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon — que integram o elenco principal de “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

Ao lado de alguns cachorros (um mais fofo que o outro) e do repórter, as celebridades aparecem respondendo várias perguntas envolvendo o novo filme e revelando algumas curiosidades sobre ele.

A ideia de colocar os pets no estúdio rendeu reações ótimas dos atores e, no fim, os cachorros acabaram até sendo apelidados com nomes de personagens da Marvel.

Em uma parte da conversa, os participantes desse rolê revelaram também ter um lado fã: Jacob Batalon, por exemplo, disse que gosta de rever “O Senhor dos Aneis”; Tom Holland, por sua vez, disse ser muito fã de “Band of Brothers”. Já Zendaya, adora a saga “Harry Potter”.

Assista à entrevista completa!

No filme Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland vai atuar novamente no papel de Peter Parker. O adolescente estará de férias na Europa com colegas do colégio, quando Nick Fury o convoca para uma grande missão. Nela, o vilão Mysterio será um aliado do herói Homem-Aranha.

O longa, dirigido por Jon Watts, estreia em terras brasileiras no dia 4 de julho.

voltando pra home