Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ed Sheeran confirma que clipe com Bruno Mars chega ainda esta semana

Ed Sheeran está cheio das surpresas! Ainda outro dia o cantor lançou o clipe de “Beautiful People”, sua parceria com Khalid,e neste domingo, 30, revelou que vai liberar mais um vídeo esta semana, desta vez com Bruno Mars. A novidade chega no próximo dia 5 de julho, sexta-feira, e foi anunciada por meio de uma publicação em sua conta no Instagram.

Em tom de brincadeira, Sheeran cobrou a atenção de Bruno quanto aos acertos finais do clipe, postando um print de uma publicação em que o colega diz estar preocupado com o tom triste suas letras. Em resposta o artista confirmou que nesta semana os dois lançam o vídeo de sua nova colaboração intitulada BLOW. Veja!

“Não se preocupe comigo @brunomars, se procupe com a finalização do vídeo para ser lançado na sexta”

No último dia 18, Ed divulgou na internet uma lista com o nome de todas as faixas e colaboradores que estarão presentes em seu próximo EP, chamado “No. 6 Collaborations Project”. No total serão 15 canções, todas elas em parceria com alguém.

O projeto, para a euforia de muitos fãs, contará com a participação de nomes como Camila Cabello, Cardi B, Ella Mai, H.E.R, Travis Scott e mais. Apesar de sua estreia estar marcada para o dia 12 de julho, três músicas já foram liberadas: “I Don’t Care”, “Cross Me” e “Beautiful People”.

Enquanto a novidade não chega, assista ao clipe mais recente do artista:

 

voltando pra home