Menu Papel POP

Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba na capa da Entertainment Weekly

“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” – spin-off de “Velozes e Furiosos” – está a caminho. A nova trama mostra dois personagens já conhecidos da franquia, Luke Hobbs (interpretado por Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (vivido por Jason Statham).

Hobbs é policial, enquanto Shaw é um fora da lei em série. Os dois vão se juntar para combater um terrorista geneticamente melhorado, que é vivido por ninguém menos que o maravilhoso Idris Elba. Tem muita ação, umas piadinhas e é claro: carros velozes (e furiosos, rs).

“Eu acho que Shaw foi meio que incompreendido quando apareceu em Velozes e Furiosos”, declarou Jason Statham à Entertainment Weekly. Já Dwayne Johnson disse que foi ótimo interpretar Hobbs nos filmes anteriores da franquia original, mas queria algo que fizesse o personagem desenvolver e crescer.

Idris Elba conta que sempre foi fã de “Velozes e Furiosos”. “Você quer quase gostar dele, mas ele está no lado errado da lei a todo tempo”, disse sobre seu personagem. O novo filme introduz também uma nova personagem, Hattie, que é irmã de Shaw, e é vivida pela atriz Vanessa Kirby (da série The Crown).

O filme estreia dia 01 de agosto.

Comentários

Topo