Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Durante entrevista, Miley Cyrus diz que se considera “a maior fã de Hannah Montana”

A divulgação tá pesada! Na tarde desta sexta-feira (7) foi divulgada pela rádio espanhola Los 40 uma entrevista bastante curiosa com Miley Cyrus. Na ocasião, além de falar sobre seu novo EP, “She Is Coming”, a cantora também foi questionada sobre o passado.

Segundo ela, ter interpretado Hannah Montana foi algo fundamental em sua carreira, já que sem ela, nada do que conquistou ao longo do tempo teria sido possível – o que a tornaria “sua maior fã”.

“Provavelmente sou sua maior admiradora. Ela me deu tudo o que tenho. Não me pedem a volta dela com tanta frequência quanto gostaria. Outro dia, uma menina apareceu com um DVD de ‘Hannah Montana’ e me contou que tinha ganhado da irmã. Foi assim que ela chegou até mim”.

No ar durante 5 anos, Hannah Montana foi indicada ao Emmy 4 vezes. No Brasil, tornou-se instantaneamente um sucesso, fixando o público jovem não só diante da tela da TV, mas também em salas de cinema com o lançamento de “Hannah Montana: The Movie”, dez anos atrás.

Na entrevista, Miley não deixou falar também sobre a felicidade que sentiu ao saber que participaria de um episódio de “Black Mirror”. Mesmo estanto dentro dos bastidores, ela disse que seguiu impactada pela forma com que a série se propõe a mesclar fantasia e realidade.

“Estar em uma de minhas séries favoritas foi genial. Adorei saber como funciona tudo, porque a série é tão tecnológica… queria saber o que havia por trás das telas, como faziam os episódios, meu holograma, minhas bonecas… é alucinante!”.

Todos os episódios da quinta temporada de “Black Mirror” estão disponíveis na Netflix. Agora, se o seu negócio é música, corra até o tocador mais próximo pra ouvir o EP “She Is Coming”.

voltando pra home