Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Doutor Sono”: Sequência de “O Iluminado” ganha seu primeiro trailer

Foi divulgado nesta quinta-feira (13) o primeiro trailer legendado de “Doutor Sono”, filme que é uma sequência do clássico dos anos 1980 “O Iluminado”.

“Doutor Sono”, assim como “O Iluminado”, é uma adaptação da obra de mesmo nome escrita por Stephen King. No trailer do novo longa, vemos bastante referências ao primeiro filme, como o protagonista Ewan McGregor com o rosto entre uma porta quebrada e o famoso “Redrum” escrito nela.

Ewan vive Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook. Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança, Dan lutou para encontrar paz, que é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente com um dom extra-sensorial, conhecido como “Brilho”.

Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura e pede ajuda contra Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam de quem tem o “Brilho”.

Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan, que escreveu o roteiro com base no livro “Doutor Sono” de King.

O longa chega aos cinemas no dia 7 de novembro.

voltando pra home