Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Donald Glover, Seth Rogen e mais estão em campanha para a proteção de leões na África

Os estúdios Walt Disney publicaram nesta quarta-feira (26) um vídeo no YouTube em que incentivam doações do público para a campanha “The Lion King: Protect the Pride”. A iniciativa, anunciada no mês de junho, tem como objetivo, em meio ao lançamento do novo filme de “O Rei Leão“, arrecadar fundos para a preservação da espécie na África.

O objetivo é contra a crise enfrentada pelos leões e outros animais selvagens do continente africano. A novidade beneficiará uma série de organizações e ajudará a proteger e revitalizar as populações desses bichos a partir de doações da galera e da própria Disney (que fez um investimento inicial de US$ 1,5 milhão).

No vídeo de divulgação, ao som de uma música emocionante, é possível ver celebridades como Donald Glover, Chiwetel Ejifor, Seth Rogen e Billy Eichner falando sobre a expressiva redução sofrida no número de leões presentes na África. Assim, eles aproveitam para apresentar a campanha e o que ela almeja, afinal, a gravação visa atingir o maior número de pessoas possível.

Vem ver!

Todos as artistas presentes ali fazem parte do elenco do novo “O Rei Leão” e parte das cenas com animais integram também a produção. A estreia do longa, que tem ainda no elenco a deusa Beyoncé, está marcada para o dia 19 de julho.

Assista ao trailer:

Para obter maiores informações sobre a campanha acesse o site disney.com/lionkingprotectthepride.

voltando pra home