Menu Papel POP

Divulgando “O Rei Leão”, Blue Ivy canta “Circle Of Life” no Instagram da mãe Beyoncé <3

Momento fofura do dia!

Neste sábado à noite (01), Beyoncé e sua filha icônica Blue Ivy foram ao Wearable Art Gala, evento beneficente anual da ONG Where Art Can Occur, fundada pela Tina Knowles (mãe de Bey) e Richard Lawson.

O tema do evento deste ano foi ‘A Journey To The Pride Lands’ ou ‘Uma Viagem às Terras do Orgulho’, inspirado no remake de “O Rei Leão”, dirigido por Jon Favreau, e que conta com Beyoncé no elenco dando voz a Nala.

A cantora de “Sorry” atua como co-presidente da cerimônia junto com a irmã Solange, Kelly Rowland e Michelle Williams. E, como o Gala foi uma homenagem e divulgação ao remake da Disney, Blue Ivy gravou um vídeo cantando o clássico “Circle Of Life”, música que faz parte da animação de 1994.

Blue estava vestida com um look todo colorido e étnico, enquanto sua mãe usou uma peça babadeira com um leão estampado. Olha só que fofura Blue cantando e filmando Bey (slide 4):

Maravilhosas! Queremos os looks das duas <3

“Circle Of Life” foi composta por Elton John e Tim Rice e nomeada como Melhor Música Original no Oscar de 94, juntamente com “Hakuna Matata” e “Can You Feel The Love Tonight”, que acabou levando o prêmio para casa.

O remake live-action de “O Rei Leão” estreia no dia 18 de julho aqui no Brasil. Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar), James Earl Jones (Mufasa), e John Oliver (Zazu) estão no elenco.

Comentários

Topo