Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Daniela Mercury e Malu Verçosa celebram o amor e a causa LGBTQ+ no clipe de “Duas Leoas”; assista!

Ah, o amor! Celebra-se nesta quarta-feira (12), exclusivamente no Brasil, o Dia dos Namorados. Embora muita gente acuse a data de ser uma estratégia do capitalismo, sempre é tempo de reforçarmos laços e mostrarmos o quanto alguém é especial em nossas vidas.

Daniela Mercury, por exemplo, resolveu fazer isso a partir da música. Ainda há pouco, no início da tarde, a rainha baiana liberou nas redes sociais uma nova faixa intitulada “Duas Leoas”. O lançamento chega como um presente aos apaixonados e eterniza sua relação com a jornalista Malu Verçosa, que faz sua estreia nos vocais.

Juntas, elas aparecem embaladas por influências de bossa nova e protagonizam imagens belíssimas de seu cotidiano. Sempre cercadas pela luz, Dani e Malu mostram que o amor vai muito além de um simples toque ou um simples olhar.

Amar é viver em cumplicidade e luta, afinal de contas, a obra também serve como uma homenagem a nós, LGBTQ+. Se liga só nessa mensagem escrita pela cantora:

“Dedicamos este videoclipe a toda comunidade LGBTQ+, a todos os militantes da nossa causa e aos ministros do Supremo Tribunal Federal, representados na figura do brilhante relator da criminalização da homofobia ministro Celso de Mello. Este filme é uma celebração do amor, da família e da liberdade”.

Difícil não se emocionar com essas leoninas; assista!

Dani, você é tudo pra gente! “Duas Leoas” também está disponível nas plataformas digitais:

voltando pra home