Há um tempinho contamos aqui que a série de comédia da Netflix “Unbreakable Kimmy Schmidt” vai ganhar um episódios especial interativo, tipo “Bandersnatch” de “Black Mirror”, só que não tão macabro, né?
Já hoje (13), a Netflix anunciou que Daniel Radcliffe (“Harry Potter”) estará no especial da série! Ainda não sabemos a importância de seu personagem, se será uma participação pequena ou um papel fundamental.
O episódio será interativo, portanto os telespectadores poderão fazer escolhas do rumo a seguir. Ellie Kemper (Kimmy), Tituss Burgess, Jane Krakowski, Jon Hamm e Carol Kane retornarão ao elenco. O especial estreia em 2020.
A série foi criada por Tina Fey e Robert Carlock e conta a história de uma mulher que é sequestrada e vive durante 15 anos numa seita e, após ser resgatada, tenta viver normalmente em Nova York.
“Unbreakable Kimmy Schmidt” terminou em sua quarta temporada e todas elas estão disponíveis na Netflix.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment