Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Daisy Ridley, a Rey de “Star Wars”, não estará nos próximos filmes da franquia

A atriz Daisy Ridley — que interpreta a personagem Rey em “Star Wars” — deve deixar a franquia no próximo filme “A Ascensão Skywalker”. A revelação partiu da própria artista durante uma entrevista para o canal do Buzzfeed.

Dá só uma olhada no que ela disse:

“Posso dizer que não estou nas próximas trilogias. Não tenho certeza de qual virá primeiro, se é a de Rian ou a dos criadores de Game of Thrones. Pelo que sei é algo separado da saga atual. Não estou envolvida”.

Ao longo do bate-papo, ela também falou sobre as semelhanças entre Shakespeare e “Star Wars” e os problemas acarretados pelas redes sociais. Assista:

A primeira produção citada por ela — a de Rian Johnson — vai inovar focando em cenários e personagens jamais vistos. Já a de D.D. Weiss e David Benioff, spin-off de “Game Of Thrones”, terá alguma relação com a narrativa do famoso jogo Cavaleiros da Velha República.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker”, vai ser o último longa da saga espacial que começou em 1970. A obra tem J. J. Abrams na direção e conta com nomes já populares entre os fãs: Mark Hamill, Billy dee Williams, Anthony Daniels, John Boyega e até Carrie Fisher, que aparece em imagens inéditas gravadas em 2016.

O longa chega nas telonas no dia 19 de dezembro deste ano. A contagem regressiva já começou por aqui!

voltando pra home