Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

CONFIRMADO: versão física de “Madame X” será lançada no Brasil!

O lançamento de “Madame X”, 14º álbum da carreira de Madonna, acontece nesta sexta-feira (14). Enquanto a gente acompanha os preparativos lá fora a partir de fotos de outdoors, banners e prateleiras enfeitadas com fotos da rainha, uma dúvida vem nos deixando agoniados: cadê o lançamento do álbum físico no Brasil?

Na tarde desta quarta (12) o Papelpop foi convidado pra ouvir, na sede da Universal Music aqui em São Paulo, as 15 faixas que compõem o material. Não pudemos deixar de questioná-los a respeito do assunto. Sabe como é, embora a gente saiba que o mundo é digital, continua sendo o máximo ter na prateleira todas as obras das nossas artistas favoritas.

Em resposta, os representantes da gravadora afirmaram que o lançamento acontecerá, embora isso ainda demore um pouquinho. Prepare-se: quem quiser ter em casa a capa que faz referência a Frida Khalo já pode pedir pro amiguinho que mora no exterior esse favor! Por aqui, será distribuída apenas a versão deluxe, em que a artista aparece trajada como uma revolucionária russa. No ensaio, que também faz parte do recheio, Madonna usa um lenço que faz referência às operárias que lutaram durante os eventos que culminaram na queda do czar Nicolau, em 1917.

Como a arte só foi recebida hoje, maiores informações devem chegar nos próximos dias. Pra quem não sabe, todo o conteúdo do álbum é impresso no Brasil – o que significa que a Universal Music ainda precisa entrar em reunião e decidir qual será a data de lançamento mais apropriada.

Nesta terça-feira (11), Madonna passou boa parte do dia atendendo à imprensa em Londres, onde deve ficar até a próxima semana. A única entrevista oferecida à imprensa brasileira vai ao ar no Fantástico, ou seja… é bom ficar de olho. Logo logo tem entrevista no ar!

A gente também revela as nossas impressões sobre o disco na próxima segunda-feira (17). Por enquanto, ficamos ligados em maiores novidades. Pode entrar, álbum do ano!

voltando pra home