O astro da versão mexicana de Rebelde, Christian Chávez, contou em recente entrevista para Adela Micha, no México, sobre o momento em que se revelou gay. Diretores da Televisa, canal responsável pela novela “Rebelde” e pelo grupo musical “RBD“, foram categóricos na época: “sua carreira acabou”.
Pedro Damián, produtor da banda e da novela, ao saber da situação sugeriu: “Ele propôs duas opções. O primeiro foi para garantir que as fotos vazadas eram montagens e o segundo era para dizer a verdade. Eles [da Televisa] estavam com muito medo do que aconteceria depois disso. Tudo correu bem, mas, no final, não havia ninguém para cuidar de mim“, revelou o cantor e ator mexicano.
Christian contou que muitos radialistas o boicotaram, deixando claro que não tocariam suas músicas por ele ser homossexual. “Nós não apoiamos a música homossexual“, eles disseram na época. O cantor analisou sua carreira, e como se revelar gay impactou a mesma, “a liberdade tem um preço, mas isso é um direito humano”.
Christian Chávez estrelou um filme recentemente, em que interpretou o personagem Alberto. Confira o trailer de “En Las Buenas y En Las Malas”:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment