Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Charli XCX faz desabafo sobre altos e baixos: “Às vezes nem quero ser uma artista”

Não tá fácil pra ninguém e na manhã desta terça-feira (18) Charli XCX resolveu fazer um desabafo. Em um texto publicado em sua conta no Twitter, a cantora abriu o jogo sobre seus sentimentos em relação à indústria da música.

Segundo ela, a pressão é tamanha que às vezes sua mente não se desliga e a vontade é de simplesmente não ser uma artista em tempo integral, dedicando-se a atividades que possam mantê-la longe dos holofotes como a composição.

O relato, bastante emocionado, também questiona o impacto disso em sua vida pessoal, o que para a própria, surte efeitos bastante negativos. Poxa, Charli… Leia na íntegra:

“Às vezes acordo e me amo. Às veze acordo e me odeio. Às vezes olho no espelho e odeio o que vejo. Às vezes me sinto confiante, por dentro e por fora. Às vezes eu acho que desejo ser uma artista “maior”. Às vezes eu literalmente não quero ser uma artista. Às vezes eu só deva ser uma compositora? Eu não consigo me conectar com as pessoas como outras pessoas lá fora conseguem. Em alguna dias me sinto extasiada, em outros sinto um buraco negro. Ser uma artista é algo volátil. Os altos e baixos são punitivos. Isso é o comportamento humano? Sentimentos extremos são comuns a todos nós? Quando eu morrer, eu irei provavelmente ser capaz de contar a todas as pessoas da minha vida nas duas mãos. Estas são as pessoas que importam. Por que me importo com qualquer coisa? Minha mente está constantemente acordada e queimando. Eu não vivo o momento. Estou todo o tempo perseguindo o próximo”.

Na última semana, a artista anunciou o lançamento de seu novo álbum, auto-intitulado. O projeto, que chega às prateleiras no próximo dia 13 de setembro, trará uma série de parcerias, entre elas uma com a fada preciosa Pabllo Vittar.

A gente espera que a poeira abaixe e que tudo se organize. Muita luz neste momento, ícone! <3

voltando pra home