Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX confirma finalização de novo álbum e promete surpresas para o mês de junho!

A gente tem acompanhado atentamente os passos de Charli XCX, que vem mostrando nos últimos tempos uma série de colaborações. Além de ter anunciado o lançamento de vários singles colaborativos ao longo dos próximos 5 meses, a artista tem dado provas de que suas promessas serão cumpridas.

Bota aí na conta: até o momento nós já conhecemos novos featurings com Lizzo (lançado oficialmente), Christine And The Queens, BTS e Troye Sivan (estes ainda pendentes). O que mais vem na sequência? Bem… neste domingo (9) a artista confirmou no Twitter que seus planos musicais envolvem o lançamento de um novo álbum e que o projeto deve ser delineado muito em breve.

A novidade, que segundo a mesma já foi finalizada, ganhará mais detalhes ainda no mês de junho. Se liga só:

“Pensando sobre o fato de que vou fazer um anúncio gigante este mês. É sobre meu novo álbum (o qual terminei). Estão prontos?”.

Recentemente a cantora britânica disse à NME que, em se tratando do material, seus fãs podem manter sua expectativa em um alto nível. Eita!

“Eu não planejei coisas pequenas sobre isso, então eu realmente fui com tudo. Quero que as pessoas fiquei preparadas. Eu me sinto muito orgulhosa da música que eu fiz”.

Enquanto nada acontece… a gente segue ouvindo “Blame It On Your Love”, faixa mais recente lançada pela artista.

voltando pra home