Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX anuncia álbum e nova parceria com Pabllo Vittar!

SOCORRO!

Nesta quinta-feira (13), Charli XCX anunciou seu novo álbum com nome + tracklist + data de lançamento! E uma das novidades é que terá parceira com a nossa brasileira Pabllo Vittar!

O disco se chamará “Charli” e terá 15 faixas. Entre as parcerias estão, além de Pabllo, Christine and the Queens, Sky Ferreira, Troye Sivan, Kim Petras, Tommy Cash, HAIM, Lizzo, Big Freedia, CupcakKe, Brooke Candy, Clairo e Yaeji.

Vale lembrar que Charli já colaborou com Pabllo, Brooke Candy e CupcakKe antes em “I Got It”, lançada em 2017.

Saca só o post que ela fez nas redes sociais anunciando o novo hinário:

https://www.instagram.com/p/ByqAIHHHDV3/?utm_source=ig_web_copy_link

“Anjos, estou tão feliz em anunciar que meu novo álbum, Charli, que sairá em 13 de setembro. Você pode pré-encomendá-lo agora e eu também estarei indo em turnê para performá-lo para você. Este álbum é o meu mais pessoal, e é por isso que decidi chamar pelo meu nome. Eu coloquei muitas das minhas emoções, meus pensamentos, meus sentimentos e minhas experiências com relacionamentos nessas 15 músicas e estou muito orgulhosa delas. Aqueles de vocês que estiveram comigo em minha jornada como artista, eu sei que vocês esperaram por um novo álbum meu por um longo tempo, e eu realmente espero que Charli seja tudo que você possa imaginar e muito mais. Eu choro quando eu ouço – e eu também quero festejar quando eu ouço, então EU SEI QUE É BOM!”

Charli também contou no Twitter que o clipe de “Blame It On Your Love” feat. Lizzo sairá em breve! A gente tá como? MUITO ANIMADAS (OS)!

Enquanto o álbum não chega, ouça este hino aqui:

voltando pra home