Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Céline Dion lança single durante sua despedida de Las Vegas; vem dançar ao som de “Flying On My Own”

Céline Dion é uma daquelas pessoas que a gente olha e diz sem pensar duas vezes: ARTISTA! Após 16 anos se apresentando exclusivamente em Las Vegas, a cantora decidiu embarcar em um novo capítulo da carreira com o anúncio simultâneo de um novo álbum e uma nova turnê, desta vez mundial.

Neste fim de semana, durante a realização de seu último show na cidade, a canadense resolveu não só registrar parte da apresentação em áudio e vídeo, como também entregar aos fãs um presente capaz de imortalizar a experiência em sua discografia. Para isso, ela e sua banda estrearam “Flying On My Own”, faixa inédita que deve fazer parte de seu novo disco, intitulado “Courage.

Usando um vestido dourado, Céline mostrou que pretende se arriscar na dance music – e que não há nada tão poderoso quanto sua voz e energia. Assista:

Embora ainda não tenha sido confirmada uma data, “Courage” deve ser lançado no próximo mês de novembro. “Flying On My Own”, só lembrando, está disponível também em todas as plataformas digitais.

voltando pra home