Menu Papel POP

Capitã Marvel, Lady Gaga e “Game Of Thrones” vencem o MTV Movie & TV Awards!

No sábado (15) foi gravado o MTV Movie & TV Awards 2019, mas somente nesta segunda-feira (17) a premiação veio ao ar. E teve muita gente legal ganhando, tá? “Vingadores: Ultimato” como melhor filme (merecido, né?).

Teve Lady Gaga ganhando dois prêmios por sua performance em “Nasce Uma Estrela”, e “Game Of Thrones” faturando como “Melhor Série”.

“Capitã-Marvel” levou “Melhor Luta”, e Brie Larson subiu ao palco para agradecer pelo prêmio, junto de suas dublês. “Queria aproveitar esse momento para agradecer a estas duas mulheres. Foram elas que me treinaram e foram dublês. Eu não poderia ter feito esse filme sem elas, elas são a base e o corpo de Capitã Marvel”, disse a atriz.

Um momento marcante da noite foi quando as vítimas de abuso do cantor R. Kelly subiram ao palco para receber o prêmio pelo documentário ‘Surviving R. Kelly’, “Sobrevivendo a R. Kelly” em tradução livre, onde elas relataram sobre os maus momentos com o cantor.

Já quem levou Melhor Filme foi  “Vingadores: Ultimato”!

E Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu uma homenagem à sua carreira, ganhando o “Generation Award”. Ao subir no palco, Dwayne contou um pouco sobre sua trajetória em Hollywood, e disse como é importante “ser bom”.

E pra animar a noite, tivemos a performance de Lizzo, cantando seu single “Juice”. Com referências ao filme “Mudança de hábito”, a cantora esbanjou atitude como sempre, e arrasou muito na coreografia com vários dançarinos.

Confira a lista de vencedores:
Performance em um filme: Lady Gaga (Nasce Uma Estrela)
Revelação: Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei)
Performance de comédia: Dan Levy (Schitt’s Creek)
Apresentador: Nick Cannon (Wild ‘n Out)
Melhor Luta: Capitã Marvel x Minn-Erva (Capitã Marvel)
Performance de Melhor Susto: Sandra Bullock (Bird Box)
Melhor Beijo: Noah Centineo & Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei)
Performance em uma série: Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale)
Melhor Herói: Robert Downey Jr. (Vingadores: Ultimato)
Melhor Vilão: Josh Brolin (Vingadores: Ultimato)
Reality: Love & Hip Hop: Atlanta
Herói da vida real: Ruth Bader Ginsburg (RBG)
Documentário: Surviving R. Kelly

Comentários

Topo