Menu Papel POP

Camila Cabello dá mais detalhes do novo álbum: “Estou pronta para mostrar minha alma”

MAIS SOBRE:

Camila Cabello estava em Cannes nesta última terça (18) e participou de um evento do Spotify sobre criatividade e publicidade. Nele, ela aproveitou para falar sobre seu novo álbum de estúdio e fez um mini-ensaio fotográfico publicado em seu Instagram (via Variety).

Sobre o processo de criação do disco, ela comentou: “Quando estou fazendo um álbum eu não ouço nada do que está acontecendo no momento. Eu vou para playlist de músicas do início dos anos 2000, tipo Paramore e Coldplay. Eu gosto de ouvir músicas que trazem a sensação de ‘eu preciso compôr algo agora’ e pra mim essas músicas são do começo dos anos 2000 ou às vezes também músicas da Disney”, disse.

Ela continuou:

“Estou ansiosa para voltar [à música]. Eu sinto este álbum está basicamente finalizado e a melhor coisa de ter uma carreira nas artes é que você cresce junto com o seu trabalho e isso te ensina muito sobre si mesma.

 

“Quando eu estava no meu primeiro álbum, eu estava meio que vivendo na minha pequena bolha da vida. Eu tinha um crush por pessoas de quem eu escreveria [observando] de longe. Eu era muito tímida e introvertida. Com este álbum, não é realmente minha imaginação, sou eu escrevendo sobre coisas reais que estão acontecendo em tempo real. Então eu acho que há um nível de detalhe e emoção que você tem disso. Estou tão animada porque sinto que isso capturou minha essência. … Estou pronta para mostrar minha alma. ”

Recentemente, ela publicou o trecho de uma nova música em seu Instagram.

Seu último lançamento foi a música “Find U Again” em parceria com Mark Ronson. A faixa faz parte do novo disco do produtor, “Late Night Feelings”, que chega no dia 21 de junho. Já o próximo disco de Camila não tem data de chegada.

Comentários

Topo