Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Bring the Soul: The Movie”, novo filme do BTS chega em agosto

O BTS não para!

Depois de lançarem o BTS WORLD – jogo de smartphones, já disponível no Brasil, em que você vira o empresário do grupo – e um mini-álbum com a trilha sonora do jogo, agora a Big Hit, empresa responsável pelo grupo, anunciou ontem (25) à noite que um novo filme do grupo chega em agosto.

Esse é o terceiro documentário dos ídolos do K-Pop. Eles já lançaram o “Burn The Stage: The Movie” em 2018, e o “BTS World Tour: Love Yourself In Seoul” no início desse ano. O novo filme vai mostrar o grupo depois da fase europeia da turnê de promoção do álbum “Map of the Soul: Persona”. Os ídolos vão compartilhar histórias deles com as ARMYSs, suas fãs.

A trilha sonora do jogo “BTS WORLD” tem participações de Charli XCX, Zara Larsson e Juice. As músicas já estão disponíveis, bem como o game. O álbum “Map of the Soul: Persona” tem hits como “Boy With Luv” em parceria com a Halsey.

Ainda não se sabe se o filme “Bring the Soul: The Movie” chegará aos cinemas brasileiros. Agora é torcer e pedir muito no Twitter!

voltando pra home