Menu Papel POP

Bradley Cooper e Irina Shayk se separam após quatro anos juntos

Por essa a gente não esperava :(

Segundo a revista People, Bradley Cooper e Irina Shayk se separaram após quatro anos juntos. Os dois tem uma filha de dois aninhos, Lea De Seine.

Eles terminaram de maneira amigável e estão resolvendo da melhor forma como dividir a guarda da criança. O casal começou seu relacionamento em 2015 após se separarem de seus antigos parceiros: Irina com Cristiano Ronaldo e Bradley com Suki Waterhouse.

A modelo russa e o ator sempre mantiveram o romance o mais privado possível. Em fevereiro deste ano, Irina contou à Glamour britânica como prefere ser discreta sobre sua vida pessoal:

“Eu tenho muitos amigos que compartilham muito da sua vida pessoal no Instagram ou nas mídias sociais, muito publicamente. Eu admiro e acho ótimo – mas acho que é tudo sobre escolha pessoal.

 

Porque o meu trabalho exige que eu esteja lá [nas redes sociais], decidi que minha vida pessoal será tranquila. É por isso que é chamado de pessoal, porque é algo para você e sua família; e me sinto feliz com isso. ”

A notícia do fim do casamento vem depois os rumores de que sua relação passava por crise.

Irina já desfilou para marcas como Versace, Diane von Furstenberg, Victoria’s Secret. Bradley é conhecido pelos filmes “O Lado Bom Da Vida”, a trilogia “Se Beber Não Case” e o remake de “Nasce Uma Estrela”, que foi sua estreia como diretor.

Comentários

Topo