Quem assistiu “Boneca Russa” pode ter achado o final perfeito e talvez sem necessidade de ter uma continuação, mas o Twitter oficial da Netflix anunciou que a série vai ganhar uma segunda temporada SIM!
Olha só:
“Boneca Russa”é uma comédia dramática criada por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland. Estreou em fevereiro de 2019 e contou com 8 episódios.
A série segue Nadia, uma novaiorquina que após morrer uma, duas, três, quatro, cinco vezes, se percebe presa em um looping eterno de tempo!
Já queremos ver o decorrer dessa história ;)
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Leave a Comment